Pesquisa Gerações Interativas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando eu tinha 7 anos




Quando eu tinha 7 anos de idade, me lembro de uma viagem que eu e meu pai, meu irmão, minha madrasta e mais algumas pessoas fizemos numa casa de praia, que meu pai pediu para seu amigo. 
Quando chegamos era ainda de manhã, estávamos muito cansados por causa das horas de viagem, então já dormimos. Quando foi três horas da tarde, levantamos e fomos para praia, mas no primeiro dia fiquei  morrendo de medo, só entrei umas duas vezes na água.
No segundo dia já não estava com tanto medo, estava ansiosa para entrar na água, por isso eu e meus irmãos levantamos, tomamos banho, café da manhã, trocamos de roupa e ficamos "enchendo o saco" do pai para irmos logo, até que meu pai ficou irritado e nos levou, nossa! Me diverti muito, só não gostei um pouco quando meu irmão quebrou a prancha pequena, mas o resto foi ótimo.
No terceiro dia tomamos banho, tomamos café da manhã e fomos de novo à praia só que de manhã, porque nesse dia a gente ia embora. Nós fomos à praia de manhã, de tarde almoçamos e esperamos uma hora e voltamos para a água. Quando foi mais ou menos cinco horas, saímos da água, voltamos para casa, tomamos banho, trocamos de roupa, arrumamos nossas coisas e saímos de casa.
Tomamos sorvete e compramos algumas lembrancinhas da praia e fomos embora.

Kettley Cristina de Freitas Faggian - 6ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário